Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Guia de Mini-Missão: Fortaleza da Segurança


Fortaleza da Segurança possui 4 andares, onde você deve chegar até o final para pegar seu prêmio, e depois, se quiser, voltar para pegar um prêmio extra. O guia está dividido em 2 partes: prêmio fácil e prêmio difícil.

É nescessário que você tenha perguntas de recuperação de senhas feitas. Para fazer vá no site do runescape e clique em:

Após clicar em gerenciamento de conta,
faça suas perguntas de recuperação de senha.
 Prêmio fácil

Neste método, você ganhará botas extravagantes ou botas de luva e 10.000 moedas. É o método mais fácil, e é o objetivo da fortaleza da segurança. Basta chegar até o final dela.

Requerimentos mínimos

  • Nenhum

Recomendações

  • Um pouco de comida

Método:

Vá para a aldeia bárbara, perto de varrock. Desça o buraco que tem bem no centro, onde fica as rochas. Seu objetivo é chegar ao final de todos os andares e pegar sua recompensa, no caso a bota e as moedas. Você não terá de enfrentar nenhum inimigo, mas passará por vários. Mas não se preocupe, tiram pouca vida (se seu nível de condição física for baixo, leve um pouco de comida).Nesse caminho, irá ter vários portões; passe por cada um deles e siga o caminho. Abaixo segue um mapa de como chegar ao final de cada andar . Recomendo que siga o caminho do mapa, mas existem outros. Tome muito cuidado para não clicar na escada errada, caso contrário você voltará para cima da aldeia. Caso isso aconteça, use os portais de atalho, pois eles já te levam para o final do andar (mas só funcionam se você já tiver ido até o final andando).

Mapa do 1º andar (Guerra). Quando chegar ao final,
clique no Presente da Paz e ganhe 2.000 moedas.

Mapa do 2º andar (Penúria). Quando chegar ao final,
clique no Grão da fartura e ganhe 3.000 moedas.
 
Mapa do 3º andar (Doença). Quando chegar ao final,
clique na Caixa de Saúde e ganhe 5.000 moedas.
Mapa do 4º andar (Morte). Quando chegar ao final,
clique no Berço da vida e ganhe botas extravagentes
ou botas de luta.
Objetos obtidos

Em cada andar você ganha uma coisa. Ao total, você recebe 10.000 moedas (3 primeiros andares) e no último andar você pode escolher se quer as botas extravagantes ou as botas de luta.


Botas Extravagantes

Botas de luta


Prêmio difícil

Neste método, você ganhará cetro da caveira. É o método mais difícil, e é um prêmio opcional da fortaleza da segurança.

Requerimentos mínimos

  • Nenhum
Recomendável:

  • Combate nível 60 ou superior
  • Boa armadura e comida
Método:

Para começar, equipe uma boa armadura e compre uma boa comida. Coloque toda a comida no inventário e vá até a aldeia bárbara. Desça o buraco que está no centro da aldeia e, quando estiver na fortaleza da segurança siga as instruções. Você terá de matar muitos montros até que consiga juntar as 4 partes do cetro; mas são monstros específicos, e cada parte fica em um andar diferente. Para que chegue aos monstros e mate-os, veja abaixo.

Andar da Guerra

Neste andar você tera de matar minotauros, que vão do nível 12 ao 27.  Eles deixam cair a metade direita da caveira, que é a primeira parte do cetro. É uma questão de sorte até que eles deixem cair; basta ficar matando. Depois que eles deixarem cair o item, vá para o próximo andar (pode ir pelos portais de atalho ou pela escada no final).
Mapa do 1º andar (Guerra). Mate os minotauros
até cair parte do cetro.
Jogador matando minotauro
Metade direita da caveira

Andar da Penúria

Neste andar você terá de matar rastejadores de vísceras, que vão do nível 28 ao 35.  Eles deixam cair a parte de baixo do cetro, que é a segunda parte do cetro. É uma questão de sorte até que eles deixem cair; basta ficar matando. Depois que eles deixarem cair o item, vá para o próximo andar (pode ir pelos portais de atalho ou pela escada no final).


Mapa do 2º andar (Penúria). Mate os rastejadores
de vísceras até cair parte do cetro.
Jogador matando rastejador de vísceras
Parte de baixo do cetro


Andar da Doença

Neste andar você terá de matar catablepons, que vão do nível 49 ao 64.  Eles deixam cair a ponta do cetro, que é a terceira parte do cetro. É uma questão de sorte até que eles deixem cair; basta ficar matando. Depois que eles deixarem cair o item, vá para o próximo andar (pode ir pelos portais de atalho ou pela escada no final).


Mapa do 3º andar (Doença). Mate os catablepons
até cair parte do cetro.
Jogador matando catablepons
Ponta do cetro

Andar da Morte

Neste andar você terá de matar ankous, que vão do nível 75 ao 86.  Eles deixam cair a metade esquerda da caveira, que é a quarta e última parte do cetro. É uma questão de sorte até que eles deixem cair; basta ficar matando. Depois que eles deixarem cair o item, vá para o próximo andar (pode ir pelos portais de atalho ou pela escada no final).


Mapa do 4º andar (Morte). Mate os ankous
até cair parte do cetro.
Jogador matando ankou
Metade esquerda da caveira



 Fazendo o cetro

Após ter pego todas as partes do cetro, junte a metade direita da caveira com a metade esquerda da caveira, e a ponta do cetro com a parte de baixo do cetro. Depois, junte as duas partes que foram formadas. Estará feito seu cetro da caveira. O cetro, além de ser um belo item, também tem a função de te teleportar para a aldeia bárbara; basta clicar com o botão direito nele.

Cetro da caveira
----------------------------------------------------
Créditos da segunda parte do guia: Shady Manelz

Finalização

Espero que tenham gostado do guia; aproveitem!

79 comentários:

  1. Isso é só para members ou jogadores f2p também podem ter esse cetro?

    ResponderExcluir
  2. Jogadores F2P também podem ter esse cetro.

    ResponderExcluir
  3. meu cetro da caveira sumiu e agora?? tem como pegar outro?

    ResponderExcluir
  4. Seu blog e bom so q precisava ter respostas das quests

    ResponderExcluir
  5. vlw!!mas eu não consigu encontrar a 3ªparte do cetru!!e vc em cima diz 50+ mas pa matar ankou é precisu lvl 70!!

    Podia flar aqui de eventos szunais,supresa e atualizaços!!

    Fika bem

    ResponderExcluir
  6. kara só falta como faze eventos eventos surpresa e missões

    ResponderExcluir
  7. e...
    eu so nvel 46 e kero o cetru
    komo eu faço
    e otra koisa eu ja kunsigui mata uns 10 ankou

    ResponderExcluir
  8. eu matei 50 ankou e n caui nada eu sou nvl 52
    e ja e a 10 vez q compro comida o q faço????

    ResponderExcluir
  9. Vlw mesmo so lvl 65 e conseguiiii õ/

    ResponderExcluir
  10. muito obeigado aodono do site consegui pegar com exito o cajado me add no rune NejiShipudem

    ResponderExcluir
  11. esse negocio nao cai no ultimo andar nos ankons o que q eu tenho que fazer pra conseguir?

    ResponderExcluir
  12. nao existe ankons lvl 78 so lvl 82

    ResponderExcluir
  13. aff eu nao consigo a ultima parte do certo a parte do ankuns
    so nv 60 e ja matei + de 70 e nao cai aff
    tem que fazer algo pra pega o cetro
    me add na minha conta e me fala e ggabriel128
    ajuda a e pliz

    ResponderExcluir
  14. Ta faltando o caminho para os minotauros na guerra. >_<

    ResponderExcluir
  15. Os Ankous são Nvl 75 mataa uns 40 ki voc acha a parte da caveira junto com uma esmeraldaa. É facil só levar uma mochila cheia de peixe espada e lagostas.

    ResponderExcluir
  16. n consigo ja matei mais de 70 ankous e n vem a ultima parte!!!!!!!!



    P.S:so lvl 70 e jah eh a terceira vez q vo comprar comida

    ResponderExcluir
  17. so falta a parte dos ankou

    ResponderExcluir
  18. oi depois eu tambem ganho o colar de uma cruz?

    ResponderExcluir
  19. gente esse blog ta mentindo os ankous é nivel 75 procura la vcs vao mata uns 10 ja vai axar e ele tanbem pode ser de para jogadores free e vcs sao uns noob duvido quem me ganha

    ResponderExcluir
  20. se quiser lutar comigo só xama q eu vou ter praser em detonar meu nivel agora é 128 mais ate la eu ja vou tar maior xD

    ResponderExcluir
  21. uhuuuuuuu vlw pela ajuda manow falta so os ankou ae jente recomendo leva tudo de peixe espada pra enfrentar os ankous eu consegui minha condição fisica no 5 vlw ajuda ae :D add ae rafinha 1222. vlw pela ajuda qualquer coisa pergunta ae please fuiiiiiiiiz

    ResponderExcluir
  22. seus fdp é a buceta da mãe essa pora é o cxaralho esse viados vtnc seus cornos tira a cara da tela e fassa algo que preste porrraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. não achooooooooooooooooooooooooooooooooooo e to na 3 parte ainda :-(

    ResponderExcluir
  24. esse cetro e bom? pq n kero gastar grana e arriscar minha vida nisso entaum esse cetro e bom?

    ResponderExcluir
  25. a 4 e difidilimaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Gente, ajuda aê.. Tô na terceira parte.. Já matei mais de 150 daquele troço lá, e não cai nunca.. Tem alguma dica, sei lá..

    ResponderExcluir
  27. mano eu mato mato mato mato mato mato mato mato mato e n cai nada.Q q eu fasso???????
    responde ai:

    ResponderExcluir
  28. tao reclamando de que eu ja matei uns 100 cataplebon e nada da parte de cima do cedro

    ResponderExcluir
  29. ajuden-me, sabe o que e pior e ser lv 58 e nao cair nada

    ResponderExcluir
  30. ankou ta lvl 84 agora eu nem consigo mata muito e nem cai essa merda

    ResponderExcluir
  31. porr@ eu morri por causa daquela desgraça de aranha

    ResponderExcluir
  32. por favor galera me ajudem o nome do meu avatar e :guilhermep10

    ResponderExcluir
  33. foi mal eu ter xingado galera e que a raiva subiu a minha cabeça.

    ResponderExcluir
  34. saymon felipe de souza ricardo23 de julho de 2010 às 22:41

    ai gente me adiciona no msn saymonfelipe_@hotmail.com
    posso conseguir várias coisas e até 32m
    ok
    té mais pessoal
    Abraços !!!!!!

    ResponderExcluir
  35. CARA MUITO IRAADOO!!@ VALEU QUEM FEEEZ!@@
    MAS EU TENHO UMA PERGUNTA: PARA QUE SERVE O CETRO DA CAVEIRA?

    ResponderExcluir
  36. so de nvl 65 ja deve se a 11 vezes que tento mata os ankou e ñ cai a ultima parte :(

    ResponderExcluir
  37. aff eu não consigo passar da 3o parte aparece que eu devo responder mais perguntas auditiveis e eu ja sou lvl 57

    ResponderExcluir
  38. SOS perdi meu cetro pqe fui hackeado agr to tentando pega mais ngm dropa nda ate o bixo mais facil de dropa ta demorando meu deus me ajudem !!

    ResponderExcluir
  39. nao tekm nada melhor nao?

    ResponderExcluir
  40. tem q matar quantos rastejadores de víceras pra consegui a 2ª parte do cetro?

    ResponderExcluir
  41. ja matei uns 500mil e não caiu

    ResponderExcluir
  42. cê é dpido os equeletos são lv 82 e 68 qual eu mato?

    ResponderExcluir
  43. quer dizer em qual eu morro

    ResponderExcluir
  44. esse cetro serve pra nada mas é bonito tipow voce pdoe chega pro noob e fala : xiu ae eu tenho e voce nao seu lixo -q

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. to matanu esssa bost@ de ankou , e num caiu eh po ha nem uma e ainda sou lvl 57 arrriskei minha vida pra nada caral huuuu

    ResponderExcluir
  47. jente o cajado da pra envocar eu nao vou envocar eu posso perdelo e foi muito difisil de conseuir

    ResponderExcluir
  48. Esse cetro serve para se teleportar para Aldeia Bárbara.

    ResponderExcluir
  49. isso eu ja sabia, mais vlw ai!!

    ResponderExcluir
  50. consegui as botas e o cetro, só encher a mochila de comida e ir lá.

    ResponderExcluir
  51. so lvl 46 e mato os bixo e não cai nenhuma parte >:X

    ResponderExcluir
  52. completei o cetro e to no nivel 65!!!!
    !!!lol!!

    ResponderExcluir
  53. caramba, levei um monte de peixe espada, to level 75, fico matando ankou mas não cai a bost@ da caveira, que m.e.r.d.a é essa?

    ResponderExcluir
  54. cara consegui a ultima parte e a 1 de prima cara so matei um bixo

    ResponderExcluir
  55. gente pelo menos tamu upando e afinal to tentando fazer 2 cajatos ja tenho 2 partes do 1 nivel e 3 do 2 nivel se alguem quiser a parte do 2 nivel que ta sobrando?? avontade so falar aih
    magonegro14

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  57. eu matei 10 ankous certinho e dropo a parte esguerda meu nivel é 75

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  59. Bando de burros! Já tenho 38 cetros e so lvl 47

    ResponderExcluir
  60. aff só tem inútil aki ja peguei esse cetro umas 10 mil veses, e tão facil! >.<

    ResponderExcluir
  61. como se consegui aquele colar seu em

    ResponderExcluir
  62. sou o unico lvl 120 q naum consiguiu o cajado =/

    ResponderExcluir
  63. Gostei do blog, eu ja tinha 3 partes da caveira, e vivia matando ankous, mas agora eu percebi, que os ankous q eu matava eram os errados!! KKKKK

    ResponderExcluir
  64. lol ta mo fods de achar achei 1 parte só kkk nunca tentei pegar o resto vo tentar agora que vi esse site

    ResponderExcluir
  65. puts os bixo sao mo forte eu vo é upar minha defesa no punho de guthix primero

    ResponderExcluir
  66. Olha acho que você me ajudou e me deixou com uma vontade de ir lá e pegar tudo e faser um cetro da caveira, mais eu sou nível 61 :/ Não dá pra pegar a parte do meio da caveira nem a parte esqurda da cabeça da caveira, então pra que eu fui olhar né? Se eu não posso pegar. Eu sempre quis um desses mais agora eu vou lá só para morrer? Não posso ir nem com ajuda de meu lado. E eu queria muito também que você descobrisse uma maneira de colocar níveis altos no runescape estou muito pra baixo nível 61 de combate, e 18 de artezanato -_- Não gosto de upar artesanato, vai por favor achar uma maneira de hacker para aumentar níveis, faz uns 4 mesês que sigo esse site. E eu nunca achei esse tipo de hacker em mais nenhum outro site. Por favor vai acha ai. Tchau, Beijocas! ' '
    s2 acha '' s2

    ResponderExcluir
  67. aff so lvl 62 comi 2 peixe-espada e matei 3 ankou e depois disso peguei a ultima parte da caveira.eu nao so member nem jogador fodão só tenho 2 saradomin 2 guthix e 1 zamorak. Nubis

    ResponderExcluir
  68. rsrsr facin Consegui as 4 partes em meia hora

    ResponderExcluir