Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Guia de Mini-Missão: Fortaleza de Segurança do Jogador


Fortaleza de Segurança do Jogador é uma mini-missão que pode ser feita por qualquer nível facilmente, e os prêmios obtidos são vários. Basta chegar até o final do "labirinto" e pegar seu prêmio.

Item adquirido nessa mini-missão (em vermelho)
As luvas de segurança são fáceis de pegar e você não precisa lutar com algum bicho ou algo do tipo. Um nível 3 faria essa mini-missão com êxito facilmente.
Para começar esta mini-missão você presisar estar ao norte da Aldeia Barbara assim como esta no mapa abaixo:


Chegando no ponto rosa você achara uma entrada da cadeia, clique nela assim como na imagem abaixo:


Jogador na entrada da cadeia (início da mini-missão)
 Após entrar na cadeia você vera um pôster na segunda cela da cadeia da esquerda. Clique em recuar pôster.

Jogador "entrando" atrás do pôster
 Agora que você já entrou no pôster siga o caminho assim como na imagem abaixo:
Caminho para chegar ao final do "1º andar"
Chegando lá suba as escadas.

Jogador subindo as escadas para o "2º andar"
 Agora siga o caminho assim como na imagem abaixo:

Caminho para chegar à lavanca no "2º andar"
 Chegando lá você encontrar uma lavanca, clique na opção puxar uma antiga lavanca.

Jogador puxando a lavanca
Agora desça a escada que você acabou de subir, do lado dela terá uma porta da cadeia que só pode ser aberta quem puxou a lavanca. Que foi o que você acabou de fazer no passo anterior.


Jogador entrando na cadeia no "1º andar"
 Pronto agora você já esta na cadeia. Para pegar suas luvas de segurança, apenas siga o caminho abaixo:

Caminho para pegar a recompensa na cadeia
Chegando ao ponto azul você encontrara um baú, arca do tesouro. Abra e vasculhe ela.


Ao vasculhar, você encontrará uma luva de segurança, 2 lâmpadas de XP,10k (10.000 moedas) e habilidade de poder usar o emote priorizar segurança
----------------------------------------
Créditos do Guia: Shady Manelz

Finalização

Espero que tenham gostado do guia; aproveitem!

27 comentários:

  1. mt obriga do tava doido atras desse emotiocn

    ResponderExcluir
  2. caraca obrigado por essa dica eu nao sabia disso n

    ResponderExcluir
  3. como recupero essa luva se eu morrer?

    ResponderExcluir
  4. como recupera essa luva??

    ResponderExcluir
  5. não achei as lanpadas

    ResponderExcluir
  6. valeeew galeera do
    runescape SOS!
    consequi essas luvas,10k,2 lampadas de xp
    e priorizar segurança!
    valeew meesmo

    ResponderExcluir
  7. isso e d++++++ ajudaram 3 pessoas que eu conheço eu a minha amiga e minha irma valeu!=)

    ResponderExcluir
  8. valeuuuu d++++ tem brata lvl 83 q dexa cai cimitarra rúnicaaaaa eu vo láaaaa mto locoooooooo

    ResponderExcluir
  9. q seul lvl de cbt o meu é 64 e força 61 atack 50 e def 50

    ResponderExcluir
  10. o meu é 68 força 54 atack 55 def 55

    ResponderExcluir
  11. as lampadas dao quanto xp??

    ResponderExcluir
  12. vlw msm cara nossa akela luva proteje msm :]

    ResponderExcluir
  13. Ai vlw esse seu post me ajudou bastante muito obrogado mesmo! vou lá agora vlw?! fui!. :)

    ResponderExcluir
  14. mas quando eu fui la e nao e dizia q a arca tava vazia

    ResponderExcluir
  15. eu so ganhei as luvas e os 10k
    mais nada

    ResponderExcluir
  16. Legal vou la pega as Luvas XD

    ResponderExcluir
  17. ai eu fui lá,quando subi a escada minha tela ficou preta e sai e entrei dinovo e está do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  18. cara eu morri com essas luvas na pvp eu perdi elas eu posso recuperalas?

    ResponderExcluir