Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lenha de Teixo

Tutorial – Money Fast “F2P” ~> Pegando Teixo

Para pegar teixo você deve ter no mínimo level de “Cortar Lenha” 60. Para pegar 60 rápido é bom ir aos Salgueiros ao lado do banco da Vila de Draynor.

Os melhores lugares para pegar teixo são:
~>Oeste do castelo de Lumbridge aonde há 4 arvores de teixo e 2 bancos, na Vila Draynor e no ultimo andar do castelo de Lumbridge.


~> Sul de Faladore: Lá tem 3 árvores de teixo e uma oeste de Draynor, muitos usam o “repolho-portar” para chegar a árvore de oeste de Draynor mais rápido.


~>Leste de Varrock : La tem 4 árvores de teixo boas para pegar, e tem 3 árvores á leste do M.G. que sempre estão super lotadas, concertesa é o pior lugar para pegar teixo.


1k Teixo = aproximadamente 450k (depende do M.G.) preço do “inventory full” 12k. Dinheiro por hora = aproximadamente 60k (depende do seu level de cortar lenha, você pode pegar teixo mais rápido). Por dia você pode fazer entre 200 – 700k.

Creditos: Shady Manelz

28 comentários:

  1. é melhor pegar os sucos de zamorak! =)

    ResponderExcluir
  2. Muito Moral ;) vlw AE BROTHER Pela dicas

    ResponderExcluir
  3. kara coloca outras maneiras de ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  4. tenho uma maneira mas precisa de sorte:
    com 50 de criaçao de runas va na guilda e jogue o grande projeto orbe. se vencer todos os altares vc ganha 750 fichas. va na loja do mini jogo e compre talismas da agua(50 fichas cada)e guarde na caixa de deposito do banco q fica ali mesmo.

    ResponderExcluir
  5. esqueci de dizer q cada talisma eh 6.466 moedas(dependendo do mg).

    ResponderExcluir
  6. galera free pelo que eu sei soh tem esses tres modo de pega grana (agr member com caça lvl 1 vc pode chegar a pega 111k por bage em 15min com kebbit)

    ResponderExcluir
  7. e meio difiseu axo q suco e melho

    ResponderExcluir
  8. oi eu vou falar onde consequir ossoes mais quero em troca uma conta com lv 50 de mineracao e 50 em mertalurgica enteresados mande um email com o nome da conta e senha e eu mando um email falando onde pegar ossoes assinado juan no rune mais conhecido como jmif12
    email: jmif12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk são todos nuubs, a maneria mais facil de pegar grana, e ter lvl 30 de dangeuon, depois vai nos gigantes da colina, entra na entrada misteriosa, lá dentro nasce 4 talsichões, vc pega enche a bag, coloca no bank, e assim vai, se vc juntar uns 1k de talsichões vc vai ter no minimo uns 1,5m... continua... falo mais maneiras depois, a varias..

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKK todos aí são nuubs lols a maneira mas facil e virar menber e matar dragão lvl +ow- 120 os normais e dragão rei e 230 mas lembre sempre leve o escudo anti dragão minha acc e lvl:129 mas sé o lvl de cbt for bacho e melhor ñ

    ResponderExcluir
  11. aaaaaa mas esqueci de falar eu gostei do cara q falo dos talismãs e tmb uma boa maneira.Legal cara =]

    ResponderExcluir
  12. a mlk eu vo ficar milhonario

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk suko de zamorak é melhor jeito de ganha dimdim,em 15 minutos eu encho uma bag ke vale 50k
    em uma hora eu tenho 4 bag que é igual a 100 sukos ke vale 200k em 3horas mais ou menos tenho 1m.

    ResponderExcluir
  14. mudei de ideia o melhor geito de ganha dimdim é
    tendo lvl 80 de atk def e força podendo entra numa entrada misteriosa no deserto...la dentro tem m mostro lvl 129 ke kuando morto dropa ou cimitarra runica ou espada 2m runica..
    em 3 horas eu consegui 8m
    e em 1 semna eu tava com 32m
    obs:esse jeito é para freeee naum so pra menber muito massa

    ResponderExcluir
  15. karas vcs são nuub's? são?
    a melhor maneira é vc telvl em mineração pra minerar ferro e fazer as barras de depois vender pro mg.
    outra maneira e vc ter lvl 60 em corte de lenha, ai corta teixo e vai juntando, 100 teixos e igual a 50k.
    outra forma tb e vender ossões, kada um é 450 moedas!
    outra forma tb e vc ter lvl 40 em oração e entrar na torre dos monges ai la tem roupas de monge, vc vende elas, da um bom dinheiro!
    qual quer coisa mim add la, ninogato2

    ResponderExcluir
  16. umas das melhores maneiras de pegar teixo é na fronteiriça o que vocês esqueceram de dizer la normalmente tem um numero razoavel de pessoas e da pra pegar tranquilo e é bem do lado do banco

    fronteiriça é a oeste de varrock pra qm nao sabe

    muito bom la meu amigo que me disse e adorei espero que gostem

    abraços do mateus

    ResponderExcluir
  17. é bom ganha dimdim do jeito ke eu falei 8m em 1 hora pra free

    ResponderExcluir
  18. mano vc podia coloca novas dicas pra ganhar dimdim

    ResponderExcluir
  19. sei uma maneira
    pegar big bones e vender rapidinho

    ResponderExcluir
  20. anonimo de cima ai sou eu concordo com o maikon lá em cima é isso que eu quis dizer

    ResponderExcluir
  21. nickolas aonde q é issu q vc falo ?

    ResponderExcluir
  22. suco zamo muito ruim pq tem muita gente pegando

    ResponderExcluir
  23. Um Bom método é você bater a sua punhetinha e vender o sémem pro Mercado Geral. Ja paro para pensar de onde saem tantos players? fap fap fap fap fap!!! Venda sua Porra ! 1M a gota.

    ResponderExcluir
  24. leste de m.g. nunka será o pior local pra pegar!!
    depende do seu nivel, se seu nivel for alto com certeza la sera otimo!

    ResponderExcluir
  25. mas do mesmo jeito tem muita pesso la

    ResponderExcluir
  26. Primeiro Suco de Zamorak é melhor pra grana e tal mas se vc quiser upar invés do salgueiro vá na Ilha De Bordo paraiso pra quem quer upa corte de lenha e arte de fogo requisite min cort de lenha Lv 45 e arte de fogo tbm vc tem que tar no Lv 70 de corte de lenha para pegar bastante teixo mas ninguém pega mais além do suco de zamorak e talsichão não pega mais agora por cause desses itens mas antes era muito disputado e não tem muita gente mais interessada nisso !!!!

    ResponderExcluir