Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Guia de Dinheiro: Suco de Uva de Zamorak

                         
Um dos melhores jeitos de se conseguir dinheiro sendo não-membro, podendo conseguir altos lucros por dia.

Requerimentos mínimos

  • 33 Magia
  • Runas do ar e da lei
Recomendações

  • Cajado do ar no lugar de runas do ar

Método:

Compre algumas runas da lei e um cajado do ar no mercado geral, depois vá até faladore, por meio de teleporte ou andando. Quando chegar a faladore, siga o caminho abaixo para ir até o templo do caos.

Mapa do banco ao templo.
  Quando chegar ao templo do caos, use o feitiço telecinese (33 magia) no suco de uva do zamorak em cima da mesa para traze-lo até seu inventário. Mas não tente pegar o suco com as mãos, se não todos os monges o atacarão. Depois de encher toda a mochila com os sucos, vá correndo até o banco em faladore e deposite todos no banco. Volte até o templo e repita todo o processo.

Jogador pegando suco de uva de zamorak com o
feitiço telecinese.

Lucros obtidos

Cada suco de uva de zamorak vale torno de 2.000 moedas; e para se encher uma mochila cheia leva-se 15 minutos. É possível se conseguir altos lucros por hora com esses sucos, podendo ultrapassar 200k por hora. Se jogar uma média de 10 horas por dia, é possível se pegar 2m em um dia.

Dicas

Procure ir em mundos vazios e estrangeiros, pois o runescape brasileiro possui poucos mundos, e em todos eles o local está lotado.

Finalização

Espero que tenham gostado do guia; aproveitem!

87 comentários:

  1. demora mto pra chega o dinheiro no mg???

    ResponderExcluir
  2. ESSE E UM GEITO MUITO BOM DE SE GANHAR DINHEIRO

    ResponderExcluir
  3. lol ta dnu mt ofail qando os kra clika junto - oq eu fasso?

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrs ja consegui 1m assim

    ResponderExcluir
  5. Ae peguei 2m na semana com isso

    ResponderExcluir
  6. Cara Tou conseguindo bastante dinheiro Mesmo agradeço Fiquei comprando Runas para Upar MAge Gastei tudo e com essa maneira de pegar dinheiro focou muito más facil e Muito más Lucraivo =) Vlw !!!

    ResponderExcluir
  7. tem outro altar do caos que de suco de zamorak?aquele é muito cheio
    mas mesmo assim valeu a dica!

    ResponderExcluir
  8. Om problema é que estou faz duas semanas tentando vender os sucos no MG e ninguém compra. Demora muito ai tbm?
    Se tiver alguma coisa ae fla !

    ResponderExcluir
  9. olha galera vendem o suco no mais barato
    esse povo so ker comprar assim
    xd
    vlw
    flw
    tchaw
    galera

    ResponderExcluir
  10. aff eu coloco no minimo ele nao vai

    ResponderExcluir
  11. mano nao vai no minimo como vendo ?? preciso mto desse dinhero pra comprar minhasa coisas rúnicas q perdi no pvp

    ResponderExcluir
  12. lol... mais vale faze cascas de torta/pizzas... ou entao cortar yews, mine mithril/adamant/runite, sei la... mas desse geito demora muuuuuuuuuuuuuuuuito pra fzr dinheiro em 1h se pode fzr +de 1m, com mining 85

    ResponderExcluir
  13. 2 coisas:agora é ums 400+ e segunda coisa se vc pegar muitos dessas tira 3 levei q passou e TODOS

    ResponderExcluir
  14. Aee geente
    Foi aí que consequi minha full saradomin!
    Ah só pego suco no mund alemão!!!
    Lá éeh muito vaziio!

    ResponderExcluir
  15. obrigado peguei 10m em 1 semana

    ResponderExcluir
  16. pow descubri iso sozinho cara mas vaelu so pra sabeo opreco e quanto que ganha

    ResponderExcluir
  17. Quando tem muita gente , vai no runescape ingles , la tem mais de 100 mundos , vai em um bem vazio ;)

    ResponderExcluir
  18. quro sabe c te outro lugar com suco de uma de zamoraz, e tambem quero sabe pra que ser, obrigado.

    ResponderExcluir
  19. vlw aew to ganhando 1m em uma 2h se eu joga o dia entero ganho ums 30m pow

    ResponderExcluir
  20. ou gente auguem sabi onde tem banco por perto?

    ResponderExcluir
  21. e msm tem augum banco por perto?

    ResponderExcluir
  22. ai eu goto de usar auto clik

    ResponderExcluir
  23. eu mato todos mas quando vou pegar sou queimado.Meu amigo conseguiu sem telecinese mas disse que ia dividir comigo e fugiu o ladrão!!!!

    ResponderExcluir
  24. UMA DICA PRA CONSEGUI RUNA DA LEI E NOS GIGANTE DA COLINA MAIS A ARMOR TEM Q SE NO MINIMO MITRIL.

    ResponderExcluir
  25. NAO LIGUE PROS ERROS DE ORTOGRAFIA

    ResponderExcluir
  26. tem muito cara no msmo tempo,eu tentei no pvp vei um mago do nada e me mataou

    ResponderExcluir
  27. Uma dica hj em dia o altar ta mto cheio dai se vc lança telecinese e alguem pega antes vc gasta as runas por isso recomendo ir la em feriados, horas que todos estejam acordando(das 6 a.m as 8 a.m)ou que todos estejam dormindo(das 11 d.m as 6 a.m)gastando ou nao as run as pra nada vc lucra uns 50k mas se vc ter um lvl de magia alto vai la a qualquer hora q vc lança ele rapido e outra dica é ficar conversando com os outros praq quando o suco chegar eles estejam despreparados.
    obs:o suco demora em média 30 segundos pra rteaparecer entao vc demora (se nao tiver ngm la ) uns 8 minutos e 40 segundos
    Boa sorte com a grana!!By:lx5000unico

    ResponderExcluir
  28. 17 caroline,mate todos e pegue o suco normalmente dai vc num gasta as runas
    by lx5000unico

    ResponderExcluir
  29. eu to ganhano uma nota com isso

    ResponderExcluir
  30. Nunca fui la, nem sabia que essa água de Zamorak era tão cara, e isso que jogo faz teempo, antees do evento de natal que ganhava aquela galinha de plástico AIOEJOAEIO mas enfim, sou mago (lvl 58 de magia), e acho que usando a telecinese nao vai compensar tanto afinal LAW RUNES são caras, no momento só estou cortando yews, mas oque vcs acham?Vai compensar eu pegar essa água no meu caso?

    ResponderExcluir
  31. peguei 1m por dia com sucos de zamorak

    ResponderExcluir
  32. galera uma outra dica tenha lvl de teleporte para faladore e quando for para la e so subir e chega no templo assim gasta menos tempo

    ResponderExcluir
  33. Consegui matar todos os monges de zomarak e eles me atacaram nao sei como mas foi me esplica isso eu estou usando uma cimitarra de adamantio e minha armadura tbm é de adamantio

    ResponderExcluir
  34. ei e ruim matar os monges pq eles enfraquecem!!

    ResponderExcluir
  35. to comprando rnas no mg so q ta demorando pra eu fazer telecinese!!

    ResponderExcluir
  36. agora ficou mt facil ganhar dinheiro e to com 200k no bank vlw ;D
    vcs me ajudaram mt

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. é muito mais facil pega 50 de rc e ir na guilda se vc ganha os 6 altares vc ganha 750 fichas ai vc troca por talismans da a gua e vende a 6k cd

    ResponderExcluir
  39. Coloca o preço 1,450. (Cada)

    ResponderExcluir
  40. Não preçisa ficar pegando suco de zamorrak ganha nivel de mineração 85 e junta uns 100 minérios runicos e vende!
    Ou faz cota de placa runica com nivel 99 de metalurgia e vende pq um minério tá na faixa de 10k a 20k e uma cota da placa tá na faixa de 38k a 45k
    Conclusão: então o suco é uma perda de tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então [é só os minerios pois se cada barra ta 10k - 20k e são precisos 5 barras para a cota.. 10x5- 50k 20x5 - 100k e cada cota ta 38-45k então 50-45 - perda de 5k e 100-45 perda de 55k...
      n vale a pena noob

      Excluir
  41. Eu concordo é mais facil fazer cota de placa do que pegar suco de zamorrak...

    ResponderExcluir
  42. Antes eu ia matando as vacas e vendendo as Peles , demorava p-ra caramba pra conseguir um bom dinheiro , mais aogra não vou rapidão na minha primeira vez como minha mochila tava um pouco cheia ganhei 25K e tantos. :D

    ResponderExcluir
  43. Esse metodo com certeza e o mais rapido e o q ganha mais grana para n pagos, eu coloquei no mg e vendeu tudim menos de 3 segundos!Mt show, coloquem as missoes,depois de colocadas posso dizer de "boca cheia" q esse e o melhor e mais completo site de dicas de runescape, e de todos os modos de um geito "limpo" de como progredir no game(sem hack...)! vlw pelo topico msm.

    ResponderExcluir
  44. nao da para pega,mas o jeito e bom

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. mano o melhor lugar para pegar suco e no serve alemao la nao tem ngm 10:00 da noite tem 30 pessoas nos mundos ^^

    ResponderExcluir
  47. Eai.. esse método para ganhar dinheiro, eu considero-o melhor para F2P's, eu uso ele, mas o chato é que quase sempre tem mais alguém lá pegando.. e você acaba gastando runas da lei (que são caras) à toa.. Então faz o seguinte: na página inicial do runescape, lá em baixo tem várias bandeirinhas.. clica na dos Estados Unidos e faz login nomral na sua conta como se fosse no BR.

    Daí entra no mundo mais vazio e se tiver alguém, vai procurando outros e outros até achar um que não esteja ninguém.. ''Eu e Suco, enfim sós ^^''

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  48. aee consegui 4m e 200k em 1 dia

    Vlww

    ResponderExcluir
  49. Tem sempre alguem: ate no server ingles ;( mas muito bom este guia esta excelente

    ResponderExcluir
  50. meu quero um local onde eu possa pegar suco de zamorak alem dos monges

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  52. essa é a forma mais rápida de ganhar dinheiro no f2p.

    ResponderExcluir
  53. vlw ai mano pequei 100m em 7semana

    ResponderExcluir
  54. PARA DE CONTAR SOBRE O SUCOOO É POR SUA CULPA QUE MTS PESSOAS TAO INDO LÁ!!

    ResponderExcluir
  55. pegem o maximo durante uma semana
    dps espara um ou dois dias q ganha bastante

    ResponderExcluir
  56. aff é em todo local que tem gente, até nos P2P. rune da merda tdo lotado D:

    ResponderExcluir
  57. tipo olha no suco de zamorak vc tenque procurar os mundo mais vazios pq la tem muita gente até nos mundo estrangeiros eu aconcelho mundo alemao mesmo pq tem pca gente e para vendelos melhor va em mundo 94br la vende até rapido ai vc ganha lucro em 1 dia eu consegui 1m e em 2 horas 150k

    ResponderExcluir
  58. Nossa e mt legal entrei n mundo 83 ai para n demorar vender diminuo a quantia depois vem com mesmo preço adorei e n vem ninguem fico pegando em 3 semanha ja peguei mais de 700m vlw mesmo

    ResponderExcluir
  59. Além de upar magia e bom duas dicas n mate eles se vem em bando te matam e se for vender diminuam o preço que vai na hora e vem mt din din vlw de nv kkkkk

    ResponderExcluir
  60. como eu faso pra ir em outro mundos sem ser o brasileiro

    ResponderExcluir
  61. ihull funciona os meus vendem rapidim

    ResponderExcluir
  62. é foda que tem mt gente.. enquanto isso vo juntando dindin na rc \o/...

    ResponderExcluir
  63. hehe gente pra ir mais rapido é do tele pra faladore..(pra quem nao sabia isso ja é um avanço).

    ResponderExcluir
  64. axiste um cara que ten um hacker de de preço de objeto menber .. ele te passa o hacker pelo msn e ai tu pega uns 40m por dia ou mais ...MSN DELE É : lucas_rocha.giordani@hotmail.com..
    muitooooooo bom galeraaaaa

    ResponderExcluir
  65. MUITOOO BOM CARA VALEU TENHO 96M JÁÁ TENHO ARMADURA DE SARADOMIN E TO NIVEL 78 DE ORAÇAO VALEUUUU

    ResponderExcluir
  66. OLHA CARA O CARA PEDI LOGIN E SENHA EU NAO QUIS PASSA... MAS AI ELE FALO QUE GARANTINAA..
    AI EU PASSEI E DEU CERTO TO RICAO JÁÁ VLW AII

    ResponderExcluir
  67. TIPOOO ELE NAO FALA COMO QUI É O TREN ALII MAIS FUNCIONOO TENNH0 20 M !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. 20MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    GOSTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  69. Muitooo Bom mesmo to ricao tenho ja 33m mais tipo ele nao passa o hacker completo so o de dinheiro mais mesmo assin foi de grande ajuda

    ResponderExcluir
  70. eu nao tive corangen de passar login e senha pra ele...
    ;(

    ResponderExcluir
  71. Eu passei e gostei mt mais tive muito medo de passar login e senha ai ele garantiiiiu que nao robava naada..
    ai eu passei e deu certo to rica ja
    276m gostei muito

    ResponderExcluir
  72. exelente hacker muito boom nao prescuso mais catar suco

    ResponderExcluir
  73. brigadoo ai pela indicaçao

    ResponderExcluir
  74. e agora ta melhor ainda o suco ta de 4k e 500 moedas

    ResponderExcluir
  75. muito obrigado andei um mes a faezr isso e ganhei 200m estou rico muito obrigado

    ResponderExcluir
  76. Vei no mundo 94 tem um tal de niopen ele num sai de lá e fica pegando tudo e não deixa a gente pegar nenhum, ele usa hack.
    Reportem-o!

    ResponderExcluir
  77. eu tenho 567m p que vo pega essa merda

    ResponderExcluir
  78. ei praque eu vo ir pegar suco eu ja tenho 99 em quase tudo e tenho 584m524k154moedas e tenho tudo do jogo :)








    mais eu consegui com suco ;)

    ResponderExcluir